terça-feira, 14 de abril de 2015

   Diário de Santo Antônio:
  
  •    Aqui a hipocrisia caminha junto com a homofobia, amigas e irmãs. Mas os respeitáveis pais de família, depois de várias doses, perdem a inibição e me passam cantadas nem tão discretas no bar que passei a frequentar. Chega a ser comovente ver tantos desejos reprimidos, acorrentados pelas convenções morais do atraso.
  •    O que acontece no Bar do Belo fica no Bar do Belo.
  •     Passei meses enlouquecido procurando uma singela casinha para comprar. E nunca me apareceu nada que eu pudesse pagar. Então desisti e comprei um palmo de terra, onde comecei a construir meu casebre. Desde então, não param de me oferecer casinhas fofinhas do jeito que eu queria por um precinho camarada. Tarde demais.
  •    Não há ricos de verdade, apenas alguns "remediados que se acham", a grande maioria somos nós os pobres. Os que se acham são muito mais tacanhos e primitivos quando comparados conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá, gente fina.