sexta-feira, 27 de março de 2015

  •     O povo da adorável Santo Antônio dos Mistérios ainda me olha como se eu tivesse acabado de descer da nave espacial vindo de um planeta desconhecido. Eu agradeço interiormente a atenção, já que sou eternamente carente, e sigo saltitante pelas ruas e vielas em direção ao supermercado.
  •    Meu insuportável médico não me obedece, me colocou de dieta e me mandou pra cademia me exercitar. Saudades da querida Doctor Taylor, que concordava com tudo que eu sugeria sem pestanejar. Um anjo perdido em Bethnal Green.
  •    E lá fui eu pra academia pagar mico. Um sofrimento inútil e ridículo. Mas lá, no meio de todos aqueles músculos suados, fui informado que a cidade inteira acha que eu sou um policial. Acho que vou me divertir muito enquanto tento não cair da esteira ou desmaiar de cansaço. Já estou ansioso pela próxima vez.
  •    Pode me deixar exausto mas faz muito bem pros olhos.
  •    Vou construir um casebre. Mesmo não tendo dinheiro.
  •     Blanche Dubois c'est moi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá, gente fina.