domingo, 29 de março de 2015

      Ontem me deu vontade de meditar. Devo ter algum tipo de sexto sentido, pois imediatamente depois da meditação, o telefone tocou. Do outro lado da linha, muita confusão, pânico, rancores e caos. Ainda bem que puder usar a calma adquirida via Buddha para não meter os pés pelas mãos.
     As pessoas são complicadas, as histórias são dolorosas, a cegueira é uma merda cruel. É preciso calma e compaixão para não dizer certas coisas que não ajudam, mas é difícil controlar as vontades.  Eu não sou de sair por aí me metendo na vida dos outros, mesmo, mas quando é realmente para tentar facilitar, não fui eu quem foi interferir e a minha opinião é solicitada por pessoas de quem gosto, não acho justo mentir. Mesmo sabendo que podem entender tudo errado.

Um comentário:

Diga lá, gente fina.